sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ola galera hoje é dia 23 de dezembro já hoje é sexta-feira a penúltima sexta-feira do ano de 2016 dá para acreditar tanta coisa que já passei esse ano que eu acho que tem algumas que eu nem lembro mas tem algumas que não dá nem pra esquecer mas fazer o quê Nós vamos Levando a vida né mesmo porque a vida se a gente não levar a gente acaba ficando no meio do caminho mas não podemos desistir né mesmo já são 8:32 da noite e esse é o meu é a minha segunda postagem bom eu vou ganhar um celular novo e não vejo a hora pena que só vou ganhar em abril no mesmo aniversário Ai bem que eu queria ganhar hoje mesmo mas a vida não é com tudo que a gente quer vou ter que esperar né fazer o quê Porque meus  pais que vam comprar e eles só querem comprar no mês do meu aniversário fazer o quê Vou ter que esperar esperar é melhor esperar do que ficar pensando em nunca saber quando vai ganhar vocês acham que eu escrevo tudo isso a mão não eu escrevo pelo gravador do Google mesmo porque vai escrever tudo isso demora muito então é só falar no Google já era hoje a gente hoje eu vou contar uma coisa para vocês eu tenho alergia a conservantes dá para acreditar não né Você deve tá tipo eu não posso beber suco refrigerante chocolate nada que venha do mercado só arroz feijão e macarrão falando é arroz tem que fazer o meu agora tchau tchau e até a próxima beijinhos💜💜💜

Sem comentários:

Enviar um comentário